terça-feira, 9 de agosto de 2011

obrigada Rolando

Eu não privei com ele
Foi coisa de encontros escassos na Tertúlia

E no entanto, deixo aqui o meu preito ao homem que umas poucas vezes disse, referindo o que eu tinha escrito: gostei muito!

Fico feliz que um dia, num acaso, uma palavra minha, seguida das demais, um texto, tenha merecido o seu apreço, o tenha agradado

E eu que creio que cada um leva consigo para o Universo cada letra, cada frase, cada gesto
creio cada vez mais nisso: que andarão por aí os nossos pequenos gestos levados por ele, alimentando o saber dos anjos

obrigada por seres, Rolando

5 comentários:

lis disse...

Oi Fátima
Venho juntar-me aos amigos que hoje homenageiam o grande Rolando Palma.
Grande na palavra, na lisura , na fineza de suas mensagens, nas ternuras que transmitia , na imensa dor que deixou com sua partida.
deixo um abraço que a envolva confortando-nos nesse momento triste que é a perda de alguém assim tão querido.

Sandra disse...

Um encontro cheio de amoções para homenagear aquele que tanto contribuiu e participou da vida de minhas pessoas, na blogsfera. Muitas vezes não encontrasmos palavras para expressar este sentimento, então deixamos o silencio guardado no coração.É com muito carinho que nos reunimos neste dia para prestar esse último carinho a uma grande Pessoa chamada Rolando Palma.

"A morte é só uma mudança de estado.
Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"

Sandra

Luma Rosa disse...

Essa homenagem pode não suprir a lacuna que ficou, mas por agora, o encontro de amigos, trará algum consolo. Bjs,

Juliêta Barbosa disse...

Fátima,

"Alimentar o saber dos anjos!" Era isso o que faltava dizer de Rolando.

Ele partiu com as mãos cheias...

Fatima Cristina disse...

Oi Fátima,

Sua homenagem diz o que todos nós pensamos: "Obrigada Rolando"!

Linda homenagem!

Estamos todos agradecidos por ter conhecido Rolando.

Abraços

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein