sábado, 12 de março de 2011

meu menino

video

5 comentários:

mac disse...

João, traz aí um babete tamanho familiar, a tua mãe ainda se afoga :)

expressodalinha disse...

Parabéns. Ontemn também tive os anos da Matilde. Beijos.

Maria de Fátima disse...

a Matilde nasceu a doze?! beijinhos a ela e à babada da avó e a ti tb um abraço de parabéns!

wind disse...

Lindinho:)
Parabéns:)
Beijos

Saude24 disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...

dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein