sexta-feira, 11 de março de 2005

memória



há momentos ...tantos momentos!!!
em que não há...eu não as tenho...
palavras
guardo...tento...

silêncio...
sinto o coração desfazer-se

sangue
sempre sangue derramado ...
nesses...tantos momentos...

choro dos corações....tantos corações...
os ficados até ao sempre depois daquele...
tantos corações depois do momento...
sangrando
hoje...ainda...sangram corações
pingam

e as flores...
desfazem-se em seivas
as flores amarelas rosadas brancas
as flores são todas vermelhas
e sangram

3 comentários:

Fátima Santos disse...

bolas!!! nunca tinha pensado como é chato não ter UM um apenas comentário! :)

bertus disse...

...toma lá outro, que isto hoje parece que já voltou ´`a forma do costume...veremos é se é para ficar, que com esta gente nunca se sabe...
..."as flores são todas vermelhas e sangram"; também tu me queres pôr maluco?mais maluco do que já estou com esta história dos comments?. Atão as flores que antes eram "amarelas, rosadas e brancas" agora são todas vermelhas? Afinal em que ficamos? Decide-te que tenho de ir tomar o pequeno almoço, tá bem?. Obrigado e intés!!

Anónimo disse...

Se pudesse dizer uma asneira nem imaginas o que tinha dito ontem!!!!
Tentei comentar e o teu blog mandou-me falar com Camões... e eu sem venda para pôr no olho direito!!!
Vivam as flores vermelhas!
Deve ser efeito da primavera precoce...
Seila, amiga, o povo... desculpa! Seila, amiga, queria desejer-te um bom fim de semana.
Não repares, mas hoje estou marado da "tola"!!! Passado da cabeça... deve ser a idade ou o caruncho!
Abraços.

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein