terça-feira, 11 de janeiro de 2005

desejo hoje


nem forma nem movimento nem fala nem riso nem choro nem passo nem abraço nem beijo nem fome nem sede nem vivas nem lamúria nem busca nem indecisão nem aventura nem ficar nem partir nem forma nem dimensão nem ar nem água nem heresia nem deus nem ideologia nem crer nem desistir nem ódio nem passado nem presente nem futuro nem corpo nem alma nem lei nem juiz nem sim nem não nem porta fechada nem portão escancarado nem rio nem cascata nem sol poente nem lua cheia nem precipício nem prado nem duna nem ceara nem sueste nem nortada nem brisa nem ar nem vela nem escuridão nem pão nem farelo nem vinho nem sobriedade nem música nem sirene...
nem o resto que lembro mas não escrevo por mor do que comanda tudo e chamamos tempo....
Hoje apenas
Alegria Esperança Paz Amor em Silêncio!

(Hoje no dia do meu comemorar do passar do tempo)

Criança de Rembrandt

36 comentários:

Mushu disse...

Pronto, pronto, fiquei convencida, eu mando o programa de formatação de cérebros logo que possível, ok?
Beijo

lobices disse...

...quase não chegava a tempo de te desejar muitas felicidades e muitos anos de vida e enviar-te um beijinho de muitos parabéns... uma lobice também :)*

bertus disse...

...nem pio!
Era o que me apetecia escrever para só agora saber do evento...que bem podias dar notícia atempada...e logo hoje que estive quase todo o dia fora de casa...
Tem um resto de dia formidável, com todos que mais amas a teu lado. Eu não te posso dar um beijo amigo , porque a lonjura assim decide. Mas desejo-te tudo de bom...e que continues por aqui, sempre!

mfc disse...

Até porque o dia do nosso aniversário só acontece uma vez no ano...
Tudo de bom e um abraço de parabéns.

SaoAlvesC disse...

agora é que já tá completo sua Capricórnia-Carangueja!!! :))
vai lá ver se acertei... beijos grandes!

Anónimo disse...

Mil parabéns, mil felicidades, mil beijos e mil abraços daqueles que tu sabes dar !

lique disse...

É verdade que fazes anos hoje? Ou tás só a gozar ca gente? E comemoras em silêncio? Hummmm... Parabéns, mulher! Um beijo grande, grande e a vontade de te ter por aqui muito, muito tempo.

Mitsou disse...

Parabéns e votos de muitas felicidades!
Já nos cruzámos em caixas de comentários e ando há muito para dar aqui um saltinho. Sabia que ia gostar. E gostei. Muito. Volto com certeza e deixo um beijinho.

mjm disse...

Não fôra esta costela de cusca e não sabia de nada!
Olha lá, não era já altura de saberes pontuar??? :))
Que todas as pontuações se empilhem o suficiente para me ajoujar nelas e te dar um repenicadinho kiss!
(Aqui entre nós: porque não deixas de festejar os anos e não passas a festejar décadas? Eu, já é assim que faço ;) )
"...de linho te vesti/ de nardos te enfeitei... mas sei"

Anónimo disse...

muito, muito bonito

fairy_morgaine
www.ogritodosilencio.weblog.com.pt

eduardo disse...

Parabéns Seila.
Um beijinho aqui deixo. O champagne abro lá.

Toze disse...

Um grande grande Beijo de mim para ti...Seila aonde, escolhe tu :))))))))))))))

Muitos parabéns

Finurias

saltapocinhas disse...

Depois de estar a tentar decifrar a tua escrita (e de ter conseguido perceber qua fazias anos) chego aqui e toda a gente sabe, afinal... PARABÉNS!! Beijinho!! :)****

Unknown disse...

Como ainda não fui dormir para mim ainda é ontem :) e só soube há pouco que fazias anos. Gostava de te ter dado uma prenda. Não o tendo feito, deixo-te aqui um enorme beijo de parabéns, minha amiga.

Manuela Neves disse...

Milhões de abraços de PARABÉNS e votos de FELICIDADES, SAÙDE, PAZ , AMOR e SUCESSO.

Anónimo disse...

Parabéns, Seilá! Uma beijoca. Malandra

sotavento disse...

Podemos sonhar TUDO!... :)
(Mais um beijo)

Anónimo disse...

Vou pedir um minuto de tréguas à minha telha para te desejar, mulher, moça algarvia, tudo de bom não só do dia de aniversário mas também (e especialmente!) nos restantes 364 dias de desaniversário.
Gostei muito de te ter escrito durante estes tempos... penso, amiga, que a partir de hoje vou-me deixar de escrever. Secaram as mãos, as ideias, os sonhos, as ilusões, a uotopia... talvez EU!
Que a força e a inspiração fique sempre contigo.

José Gomes

wind disse...

Amiga desculpa só hoje te dar os parabéns, mas estou sem pc ainda. Estou a escrever de outro. Muitos beijinhos: )

Å®t Øf £övë disse...

Muitos Parabéns. :)

Å®t Øf £övë disse...

Muitos Parabéns. :)

Anónimo disse...

Tens uma "prendinha" no meu blog!!! O "trackback" para aqui não funcionou muito bem! Beijoca. Malandra

red hair disse...

Eu tinha que chegar atrasada! Mas mais vale tarde do que nunca! Um beijo muito mas muito grande e espero que o teu dia tenha sido muito feliz!

inconformada disse...

Mil parabéns, mil felicidades, mil beijos e mil abraços daqueles que tu sabes dar !

Unknown disse...

Paaarabéeeeeens aaa vocêeeee, nesta daaata queeeriiiida,
muiiitas feeeeeelicidaaaadees, muuuuuuuuuuitos aaaaaanos de viiiiiiiida!!!!!! (muitas palmas...)
Um grande beijo algarvia!

Anónimo disse...

Pensaste e repensaste em "sens" e "nens", um belo texto escreveste, com atraso te dou os Parabéns e que este novo ano que para ti começa seja cheio de todos os teus anseios. Bjinhos Amita//brancoepreto.blogs.sapo.pt

lique disse...

Amiga, venho pedir-te um grande favor: vai dar uma descasca em grande ao Zé Gomes. Birras, nem nas crianças! Vai lá ao Movimentum, tá bem? Beijos

almaro disse...

hoje, apenas um respirar, sereno de vida, quase leve, quase nada, assim tal qual.inteiro, céu e terra num abraço de universo. hoje apenas um repirar...

darkman disse...

;P ******

BlueShell disse...

As tuas palavras deixadas lá na minha" toca" são um bálsamo para a minha alma...e agora chego aqui e leio este magnífico texto...Alegria Esperança paz Amor em Silêncio...sem palavras...minha amiga. Jinho, BS

BlueShell disse...

As tuas palavras deixadas lá na minha" toca" são um bálsamo para a minha alma...e agora chego aqui e leio este magnífico texto...Alegria Esperança paz Amor em Silêncio...sem palavras...minha amiga. Jinho, BS

BlueShell disse...

As tuas palavras deixadas lá na minha" toca" são um bálsamo para a minha alma...e agora chego aqui e leio este magnífico texto...Alegria Esperança paz Amor em Silêncio...sem palavras...minha amiga. Jinho, BS

BlueShell disse...

As tuas palavras deixadas lá na minha" toca" são um bálsamo para a minha alma...e agora chego aqui e leio este magnífico texto...Alegria Esperança paz Amor em Silêncio...sem palavras...minha amiga. Jinho, BS

VdeAlmeida disse...

Minha querida SeiLa, andei em transições desde anteontem e nem me apercebi de que o dia 11 era de comemoração para ti. Mas mesmo atrasado tu sabes que são do coração as palavras que te deixo, do desejo de que estes dias se repitam indefinidamente com a tua habitual alegria de viver, com o teu amor pelos outros e com o amor que os outros te têm e tu mereces. Conheço-te há pouco, mas sabes da minha amizade por ti. Que se reforça dia a dia
Gosto muito, muito de ti :)

Lady disse...

Parabéns, ainda que atrasados! Mas mais vale tarde do que nunca! E segundo adorei o texto... beijinhos

Luís Almeida Fernandes disse...

Concordo?
Nem sim nem não.

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein