Este está animador para começar bem o dia. Ontem tripliquei???kikiiik...estava acustar e eu insisiti. Mas gostei, claro! O meu pai está um pouco melhor....já est+á em casa como te disse! vamos ver se recupera bam. Obrigada e um grande beijo....Blueshell
...prontos! Já cá estou. Satisfeita? e eu a pensar que vinha aqui encontrar um daqueles teus textos em que não poupas palavras (e que leio com muito gozo! de fio a pavio que não sou como aqueles que olham para um post pró compridito, vão ao último parágrafo que termina com "...e tu amor serás o meu infinito!" e comentam assim: "Querida Seila, o teu infinito é o meu definitivo adeus. Vou, para nunca mais voltar! Beijos!"). sabes que eu não sou desses e se alguma coisa perco dos teus textos, não será por omissão voluntária mas pela fraca memória obrigatória...desta idade. Agora num post sem texto, exigia-se muito mais da imagem... Que tenhas alegria de viver, estou de acordo. Que levantes a cabeça à vida (espero bem que o gesto não se deva a alguém que te esteja a puxar os cabelos, pois que isso deve doer como o caraças..)também acho que sim. Mas que não mostres a tua face...isso é que não é nada bonito. Mas tu vives na cladestinidade? O anonimato é a "tua estranha forma de vida" como cantava a dona (?!) Amália? Achas que não és fotogénica? Questões que gostaria de ver respondidas nesta oportunidade e...nada. Espero que na próxima (imagem) pelo menos mostres as mãos. Teu admirador confesso e atento Abraço e intés!!
8 comentários:
Eh minha amiga marafada :) que alegria contagiante, a tua! Depois de ver este post até vou dormir melhor :)) beijos grandes.
Despojamento!
Este está animador para começar bem o dia. Ontem tripliquei???kikiiik...estava acustar e eu insisiti. Mas gostei, claro!
O meu pai está um pouco melhor....já est+á em casa como te disse! vamos ver se recupera bam. Obrigada e um grande beijo....Blueshell
A Alegria, sim, vale tudo!...
yesssssssssssssssssssssssssss:) Gosto de te "ver" assim:) beijos***
...prontos! Já cá estou. Satisfeita? e eu a pensar que vinha aqui encontrar um daqueles teus textos em que não poupas palavras (e que leio com muito gozo! de fio a pavio que não sou como aqueles que olham para um post pró compridito, vão ao último parágrafo que termina com "...e tu amor serás o meu infinito!" e comentam assim: "Querida Seila, o teu infinito é o meu definitivo adeus. Vou, para nunca mais voltar! Beijos!"). sabes que eu não sou desses e se alguma coisa perco dos teus textos, não será por omissão voluntária mas pela fraca memória obrigatória...desta idade.
Agora num post sem texto, exigia-se muito mais da imagem...
Que tenhas alegria de viver, estou de acordo. Que levantes a cabeça à vida (espero bem que o gesto não se deva a alguém que te esteja a puxar os cabelos, pois que isso deve doer como o caraças..)também acho que sim. Mas que não mostres a tua face...isso é que não é nada bonito.
Mas tu vives na cladestinidade? O anonimato é a "tua estranha forma de vida" como cantava a dona (?!) Amália? Achas que não és fotogénica?
Questões que gostaria de ver respondidas nesta oportunidade e...nada. Espero que na próxima (imagem) pelo menos mostres as mãos.
Teu admirador confesso e atento
Abraço e intés!!
Assim do nada é bonito.
E mainada! Havendo-a, há tudo. beijinho, linda.
Enviar um comentário