quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

PAZ



Alegria de viver! que Alegria a Vida!

8 comentários:

Unknown disse...

Eh minha amiga marafada :) que alegria contagiante, a tua! Depois de ver este post até vou dormir melhor :)) beijos grandes.

mfc disse...

Despojamento!

BlueShell disse...

Este está animador para começar bem o dia. Ontem tripliquei???kikiiik...estava acustar e eu insisiti. Mas gostei, claro!
O meu pai está um pouco melhor....já est+á em casa como te disse! vamos ver se recupera bam. Obrigada e um grande beijo....Blueshell

sotavento disse...

A Alegria, sim, vale tudo!...

wind disse...

yesssssssssssssssssssssssssss:) Gosto de te "ver" assim:) beijos***

bertus disse...

...prontos! Já cá estou. Satisfeita? e eu a pensar que vinha aqui encontrar um daqueles teus textos em que não poupas palavras (e que leio com muito gozo! de fio a pavio que não sou como aqueles que olham para um post pró compridito, vão ao último parágrafo que termina com "...e tu amor serás o meu infinito!" e comentam assim: "Querida Seila, o teu infinito é o meu definitivo adeus. Vou, para nunca mais voltar! Beijos!"). sabes que eu não sou desses e se alguma coisa perco dos teus textos, não será por omissão voluntária mas pela fraca memória obrigatória...desta idade.
Agora num post sem texto, exigia-se muito mais da imagem...
Que tenhas alegria de viver, estou de acordo. Que levantes a cabeça à vida (espero bem que o gesto não se deva a alguém que te esteja a puxar os cabelos, pois que isso deve doer como o caraças..)também acho que sim. Mas que não mostres a tua face...isso é que não é nada bonito.
Mas tu vives na cladestinidade? O anonimato é a "tua estranha forma de vida" como cantava a dona (?!) Amália? Achas que não és fotogénica?
Questões que gostaria de ver respondidas nesta oportunidade e...nada. Espero que na próxima (imagem) pelo menos mostres as mãos.
Teu admirador confesso e atento
Abraço e intés!!

Luís Almeida Fernandes disse...

Assim do nada é bonito.

Mitsou disse...

E mainada! Havendo-a, há tudo. beijinho, linda.

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein