quinta-feira, 11 de novembro de 2004

luto

SILÊNCIO!
O MUNDO PERDEU UM HOMEM!



::::::::::::::::::::::::::::

AGORA... por favor
leiam o post anterior!
sff...
!!

7 comentários:

robina disse...

Todos os dias perde...

Anónimo disse...

em cada momento uma vida se extingue, não privilegio a morte de ninguém. Cada Nação procura o seu território, a sua orgânica de Estado e de poder, e sendo o espaço um recurso escasso cada identidade vinculada a uma bandeira tem que conquistar o direito ao solo contra, quase sempre, vizinhos poderosos. É a mitologia portuguesa e de Dom Afondo Henriques, contra os espanhóis, ou nos Estados emergentes a de Timor e da futura Palestina. Configurações de Estado onde a Nação cabe, que isto de globalizações importa mais a tendência do cosmopolitismo e da tolerância. Não choro, assim, perante a morte de um chefe nem uma bandeira vale mais que a palavra anónima, como esta, que nunca esta gente anónima terá mausoléus. Curvo-me apenas, depois da guerra, a quem soune conquistar a paz ou ao túmulo do soldado desconhecido (o que não tem nome e teve a infelicidade de servir um chefe militar). Desculpa a minha aparente frieza, podes apagar esta mensagem. (willnow)

João Soares disse...

Voltarei:)
BioTerra

Unknown disse...

Estamos de luto... Alguns não entendem o sentir dos outros, nada a fazer! Para mim também é um símbolo, faz parte do meu imaginário.
Agora outra questão. Acabei de te mandar o mail pela 3ª vez. Antes também tinha enviado um mail em que te dava conta da minha nova ocupação de 'celebridade'. Sim, também já vou à tv, neste caso RTP1, sai a minha fotografia com entrevista nos jornais, etc. Quis dizer-te para veres mas pelos vistos não chegou. A seguir vê lá se já chegou o mail que te enviei agora.
Beijinhos.

wind disse...

Morreu mesmo. Que os Deuses o tenham...beijos

lique disse...

Vamos por partes. Li o post anterior como nos mandavas.:) Também já tinha lido o outro mas não quis dizer uma palavra... é como te disse, conselhos se valessem grande coisa.... Sabes bem que estou contigo e tenho seguido os teus altos e baixos, atenta. Mas na verdade, por vezes não há nada que os outros possam fazer.

Quanto ao HOMEM que morreu, morreu ele mas não a causa. Doa a quem doer. Nada justifica que os perseguidos de ontem se transformem em perseguidores. E dito isto, sigamos.
Como corolário de tudo o que te disse, deixo-te um grande abraço. E um beijão, mulher.

Nia disse...

Olha...Há uns tempitos que não tenho vindo aqui.Agora que vim, fiquei a ler a ler...a ler o que tu "mandavas",a ler o que mesmo não mandando era imperativo que se lesse...
E ficou assim em mim uma sensação de negritude que não gosto nada de te ver.Mas que entendo.
Se quiseres receber, recebe um beijito sem mais palavras.

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein