domingo, 7 de novembro de 2004

Ao raio dos servidores!!!!!!

A essas entidades enigmáticas tão escondides de face quanto nós, mas de alma se a escondem sei eu lá bem se é porque a perderam nas ondas deste espaço imenso de redes e de, sobretudo, me parece, de interesses. Se estas entidades fossem homens mulheres e se tivessem estes espaços imensos para servir de comunicar entre eles seja ciência, arte, apenas um trocar de palavras...se eles percebessem que já não é o tempo de esperar o carteiro mas agora o tempo é de estar em cada instante (isso! o tempo é o instante!) e que o que há para dizer tem que ser dito nesse momento perene que eles, os tais senhores gerem ... palavra digna deles(?!) servidores do nada que esta apalavra servir, meus senhores, também a desconhecem de significado e alma! Se vocês precisassem de escrever apenas, por exemplo isto: "São as que não escrevendo evoco." e a seguir dizer de quem o escreveu:" olha que bom terem as tuas iguais às minhas sido palavras importantes perdidas as que não foram escritas " e a seguir: "MJM vai ver as minhas letras no post que está referenciado em conflitos... leste... viste?!"
Assim coisas de nada !
mas...senhores! em vez "disto" podia ser coisa de salvar uma alma ou uma vida se fosse palavra de dizer o como tal fazer!
cuidem deste espaço, senhores! não façam dele o que fazem do resto da vida! deixem correr a nova era em vez de andarem a perder-vos em chalaças e tentar saber mais uma vez quem tem mais frequência, mais linha mais ...massa!!
abram um blog
criem uma página
façam o que raio vos aprouver...
peçam uma taxa se é isso que querem!
mas...
mas cum raio deixem que a gente comunique SEMPRE que nos der na gana!!!

11 comentários:

Sefaxavor disse...

Os servidores podem não servir, mas servem sempre para nos tirar do sério. Beijos

lique disse...

Minha querida amiga, hoje é que me tiraste as palavras da boca. Os servidores deviam "servir-nos". Mas não... transformam-nos em escravos, obrigados a abrir 100 vezes a mesma página para deixar algo assim "de mim para ti". Bolas, hoje estou mesmo fula principalmente com o raio do bicho verde! Beijinhos e tem um bom domingo.

wind disse...

Apoiado. Estes servidores (des)servem...! beijos*

mfc disse...

Isto é imparável...
Elaes terão que melhorara o serviço.
Há 2 dias que não consigo comentar os meus amigos do Sapo!!

Unknown disse...

O sapo é aquela miséria que se sabe... e a netcabo não se fica atrás.
Os nomes das empresas variam, mas a política é a mesma, e outra coisa não seria de esperar... é tudo da PT. Esses senhores têm o controle de tudo o que seja comunicação. Enfim, cá vamos cantando e rindo!

BlueShell disse...

Apenas ...para desejar uma boa semana.

Micas disse...

Exactamente, há servidores que só (des)servem. No sapo hoje não se conseguia entrar. Uma miséria. Beijinho e boa semana

mjm disse...

:)))
Claro que é o humor que me sustém!
Como não limitar-me a rir?
Mas é nesses hiatos impostos pela incomunicação batráquia, que consigo ouvir os gemidos dos aflitos... ;) Quem quer mostrar o grito, sempre inventa uma parede onde o fazer. Agradeço-te o destaque levantado em mural e abro espaço para deixar desenhado um coração de giz.
Kisses, mulher! Que me tiras o fôlego, tantas vezes! Há masoquismos de que me confesso gostar.

Anónimo disse...

Importa tanto o tempo real de uma angústia comunicada como pensar por diferido, e é por diferido que se pensa (o diferimento é um pensatório, por excelência!). Pensemos assim aproveitar a demora, o erro de ligação, a maravilhosa oportunidade reflexiva sempre que aparece «The requested URL could not be retrieved»!!!!!!!! :) willnow

VdeAlmeida disse...

É daquelas contradições. Têm um nome e são precisamente o contrário :-) Dia feliz

bertus disse...

É assim mesmo mulher dá-lhes pra cima com força e a preceito cá por mim podes servir-te á vontade dá-lhes no toutiço com toda a gana que esses servidores bem merecem que é para não andaram a gozarem com o pagode olha que história que parece que nem sabem o papel que devem desempenhar porque se é para servirem não é para serem servidos que eu cá para mim acho que isto é um serviço do caraças e até comstumo dizer que estamos muito bem servidos com o serviço que nos prestam olha se fossem serviçar lá para o serviço que os carregue...
Fica bem que apesar de estar "noutra onda" não deixo de vir visitar as pessoas amigas. Intés!!

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein