sábado, 1 de setembro de 2018

Setembro

De novo Setembro...
o recomeço

O meu recomeço será sempre quando a eclíptica se vai inclinando no horizonte a arrastar o sol para tão baixo que a gente quase lhe toca com um dedo
quando, no corpo, é mais suave a luz e o quente
quando é diverso o odor que há no ar, mal entra Setembro
quando tudo parece apaziguado no Universo

De aqui até ser o novo ano, Natal de permeio,
e depois que chegue a Primavera intensa de cores e cheiros e chilreios,
será a espera, que sempre me há-de semelhar eterna,
pelo Verão que está quase a deixar-nos...



1 comentário:

wind disse...

É mesmo isso!
Que desenho tão bonitinho e fresquinho:)
Beijos

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein