domingo, 24 de junho de 2007

hoje tem prémio


Fixe! adoro prémios!!!

e mais ainda no feminino!
por isso, e por me teres lembrado, eu fico, Gi muito contente
deixo-te, em jeito de agradecer, o meu sorriso
e, porque sei que gostas tanto,
deixo-te a cara lambusada de beijinhos.

E porque desejo que haja outras MULHERES a ficar assim todas babadas e porque elas merecem ser lembradas no que escrevem e naquilo que pensam, o que faz a VIDA delas e de outros ser uma florida caminhada**, eu lembro estas que são, me desculpem outras, apenas e felizmente, uma pequena amostra.

E o prémio vai para:

Maria Alfacinha-O meu alpendre
Sotavento-Meia Praia
Wind-Web Club


**O blog com grelos premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor.
Foi nomeada para o prémio "Blogue com Grelos"? Parabéns. Descarregue uma das imagens acima e faça as suas 5 nomeações. Não deixe de me informar, para citar as suas nomeações
neste blog.
Eu, Marta F., autora da iniciativa, reservo-me o direito de nomear Blogues com Grelos, sempre que encontrar alguns. O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino, em toda a net lusófona.
Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."



7 comentários:

CNS disse...

Obrigada! :>

E um beijo. Não, vários!!

wind disse...

Escritora parabéns para ti estás "grelada".lololol.
Pela minha parte agradeço, só que já fui contemplada por esse prémio no dia 22:)
Vou fazer uma adenda e escrever que também me nomeaste:)
Brigada e beijos

TCA disse...

parabéns por mais este. já agora... há sempre lugar para mais um.

Alberto Oliveira disse...

... amorcom amor se paga! não me nomeaste no feminino, estás nomeada por mim nos dois géneros.

Vai por favor ao http://mansoa.blogspot.com
(o meu blog colectivo)

e lê o recado que lá tens...

CNS disse...

Lá para o final da semana, continuo a corrente... ;)

sotavento disse...

Obrigada, miguita!... :)

segurademim disse...

... muito honrada

agradecida

antes de férias dou seguimento. talvez...???

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein