segunda-feira, 23 de maio de 2005

um ano?!

Onde andava cada um de nós naquele dia 23 de Maio de 2004?!

onde...neste mundo dos blogues quando me iniciei com um espaço ali num intervalos, agora ahpartes, de um indeciso, mas já e sempre seilá, então com muitas reticências sei lá...?!
um espaço que iniciei
assim... tinham florido as minhas orquídeas

( tu aniversavas em aleluia de outras andanças desta vida! )

...devagarinho... com tantos de vós, amigos, fui vivendo e cheguei ao
UM ano a blogar!
como na Parábola do filho pródigo, hoje a lembrança aos que deixei de ver por aqui.
Mariaras a Velha... Armando do meu top do coração – nunca mais vos vi!
Inconformada que diz
escrevo apenas (ai! o nosso Devil!! ) – onde andarás, amiga?!
Inde - disfarçado por aí...nunca mais o vi!

A eles e a todos que vejo dia a dia neste tempo diferente de por aqui,

o meu muito obrigada

a todos é devido o meu estar hoje aqui

tudo o que escrevo, eu escrevo por vossas mãos também...

escrevi para todos este texto invisível




18 comentários:

bertus disse...

No dia 23 de Maio de 2004 deve ter sido domingo: Era na altura (no Sapo) em que eu editava posts todos os dias úteis e "descansava aos fins de semana.
Voltei atrás no tempo e lá estava: no dia 24 de Maio escrevi um artigo com o título "Peixes"; dos signos ao "bicho escamudo" no prato.
Nos comments a esse post, contei doze bloggers que ainda estão activos (graças a deus!) e alguns conheces como é o caso do José Duarte, da Nia, do Manuel, da Robina, da Lique e outros...A Mariaras da Velha, embora menos assídua, não comentou esse mas também dialogávamos...
Tens razão; sem "diálogo" ou "som de retorno", como gosto mais de lhe chamar, estes espaços virtuais são mais inócuos, mais sem chama...opiniões, claro.
Também te agradeço por te "conhecer" daqui, porque "filosofamos" sem vaidades das coisas quotidianas da vida...há um ano, imagina!!
Parabéns amiga e que continuemos!!

Intés!!

sotavento disse...

MUITOS PARABÉNS!...
O m'cinho (blog), agora, já quase que anda sozinho!... ;)

Madalena disse...

PARABÉNS!!!

QUE POR CÁ ANDES MUITO TEMPO:

:) **

Anónimo disse...

Parabénsss e beijosss! (Fui ali ao Repensando II e beijei-te lá também.Acho que ando muito beijoqueira hoje!).Um ano?E eu onde estava?Já não sei onde estava ontem...
Massss...lembro-me muito bem quando tu entraste no meu blog!Não foi por mim, mas contra mim...roída de ciúmes por o Porquito passar lá muitas noites e dias! :) Daí, da guerrilha desconfiada a gostar de ti, foi um passo...um passinho de blog para cá e para lá.Não sei se te conheço...mas, pareces-me tu que por aqui andas sem tirar nem pôr.E se assim é, posso dizer-te que gosto de ti assim tal e qual, marafada!

bertus disse...

...pois pois...está muito beijoqueira mas para o Porquito nem um abraço quanto mais um beijo...safa!

VdeAlmeida disse...

Minha Querida Seila, ao contrário do Bertus, não retive que dia teria sido 23 de maio porque nunca fui muito regular nestas coisas das postagens, mas tenho-te a dizer, que seja lá como for, a verdade é que a blogoesfera era de certeza menos saborosa no dia 22 de maio de 2004 porque ainda por cá não andavas.
Obrigado pela tua companhia durante este tempo :-)
Beijinhos e que o cantinho e tu contem muitos :-)

BlueShell disse...

Eu sei onde estava: de cama! Foi um Domingo e no dia 22 de Maio eu tinha tido um acidente de viação com meu focus preto. Estava toda "rota" principalmente o esterno fissurado...quase não me movia...
Por isso fiquei de cama...como convém...e nesse dia criavas tu o teu Blog...que sorte a nossa!

Ainda bem para nós. Parabéns muitos, BShell

Abc Dário disse...

Antes demais, parabéns pelo aniversário.
Quantos blogers se pode gabar do mesmo.
Um ano....365 dias(segundo dizem). Muitos dias sem vontade de postar,outros com uma vontade imensa.
Damos os parabéns por este dia e re-afirmamos, não fique triste por não estar na shortlist. É uma votação complicada. Inventada por nós, para sermos isentos.
Vimos a sua ideia.

"Com este gajo não me safo" diz o º".
O processo de votação inventado por nós, torna-nos isentos.
A sua ideia é muito boa. Só podíamos publicar 22....
Nunca desista da sua criatividade.
Abraços.

wind disse...

Neste dia ainda só comentava:) Parabéns pelo aniversário e que continues mais anos:-) O texto "invisível" está muito bom, para variar:-) beijos

Anónimo disse...

Valha-nos a perseverança de alguns, para continuarmos muitos…
Feliz aniversário!


blogquisto

Lyra disse...

Carissima por este seu ano maravilhoso a blogar tome lá esta prenda (zorra) :-)

M.P. disse...

PARABÉNS!!! Gosto muito de te ler! E que continues por muitos mais anos!! Beijo

Amaral disse...

Um ano a blogar é para quem sente que "faz parte" dos outros para quem escreve. Pode-se escrever para si próprio. Como um escape, como uma necessidade, como desabafos, críticas, como um jeito para se vangloriar, para inventar, para se divertir. Encontramos de tudo isto por esta blogosfera. Ainda bem! Esta liberdade de "sermos" o que quisermos ser, proporciona-nos isso. E todos aprendemos!
Comentar os posts permite-nos dar aos autores um retorno que os incentiva e os torna mais activos na criação. Comentar, se o post o permite, é um desejo do autor também.
Li um teu comentário há pouco, num blog, em que te exaltaste com outros comentários. Também está no teu direito. Mas "sei lá", também não é caso para isso! Cada um tem direito à sua opinião!
Repensando, então, quero enviar-te os meus parabéns por "estares aqui" há tantos meses, sinal de que gostas de estar, e nós de te visitar!

Unknown disse...

Olá amiga os meus parabens, num ano fizeste coisas e escreveste coisas muito linda no teu blog.Continua pois tens um excelente blog. Beijinho

AS disse...

Ohhhhh... Fazemos anos quase no memso dia! ;))) PARABÉNS! É bom tentar descodificar-te... E olha que é difícil!

Unknown disse...

:( só agora é que vi. desculpa. parabéns minha amiga e continua cagente gosta de te ler. beijos

Anónimo disse...

Tu sabes que eu ando por aqui e que te leio. Não estás sozinha coisa nenhuma. Sabes bem quão importante tem sido este ano e a nossa relação por vezes um pouco... conflituosa mas sempre muito amiga e cúmplice! Um grande beijão por este ano! E que por aqui fiquemos por mais algum tempo.

Unknown disse...

Parabéns Parabéns Parabéns!!!!!

Um destes dias havemos de falar sobre a invisibilidade do texto invisível, tá?

Um grande beijo.

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...




dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein