domingo, 30 de janeiro de 2005

Brincadeiras inocentes

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Deixem-se de merdas com brinquedos...brincadeira é aquilo tudo...na chega?!!!

2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Boooom…agora brinquedos sexuais…assim… ná! ná!!! Mesmo...(oh! porra tá a dar um programa sobre Jigolôs.....ca gandas TOY’S!!)
3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Outra vez?!!! Eu sei lá o que será o meu futuro...até pode ser que tenha que arranjar um brinquedo...sei lá...
4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
Se é um Dildo eu nem quero saber o que isso é! O que sei é que a seriedade em pessoa, aquela de quem menos esperava, vem desafir-me com esta! Tal qual! Adivinharam? Essa mesmo! A dona Lique num momento em que eu estava numa muito séria, enfia-me com este dildo que já tinha visto aqui local que é onde estas coisas tomam as devidas proporções dildescas e esta sonsa diz que não me mandou porque eu estava com gripe... mulherio...
5. WHO ARE THE ONES TO RECEIVE THIS DILDO FROM YOU?
Só homens
Ao Lobices Oh! Quim alinha lá na brincadeira, tá?!
Ao DomBadalo Manel anda lá daí da tua toca e faz esta merda aqui que eu depois passo!
Ao TimBora bora lá Tim quero saber como brincas na te negues carago senão nunca mais brinco contigo
Ei José Gomes conta lá à gente os teus toys senão não és tu que fazes o requium é a gente que te mata o blog!
Vá lá uma senhora
D.Cecília na te negues anda lá e faz a tua biografia, amiga... só a referente aos toys tá visto!

9 comentários:

MR disse...

ahahahahhahahah sonsa eu?? até sou um bocadito salgada ;-)
Vejam só a dona Lique!! :-)
Safaste-te de boa. Lá foste respondendo assim como quem não quer a coisa.
BOA, só escolhes-te homens ehehehe agora quero ver como eles se safam.
(e agora não é por nada mas vou voltar para a cama que aqui está muito frio! Bem sei que são horas de almoço!Bem sei!! Só mais 15m!! Ai que hoje estou completamente preguiçosa!! Quero lá saber! Prontos!!)
Beijinho e bom domingo (que frrrrrrriiiiiiiiooooooo)

lique disse...

Eu, a seriedade em pessoa?? Tá visto que temos que nos encontrar outra vez ao vivo e a cores que, da última vez, não deu para conversar... Olha, linda, safaste-te. Agora quero ver como os senhores vão responder. O DonBadalo já deu uma nega à Menina Marota, contigo não sei como será... Estou cheia de curiosidade quanto a todoooos! Beijão, mulher!

M.C. disse...

UPS!! Agora vejo que á bocado comentei com um nick que não o meu...
Acontece!! Muita blogação cá por casa :-)
FUI EU FUI EU!!! quem deixou o primeiro comentario!
(AH e ja estou acordada ;-) )

wind disse...

Gargalhadas, safaste-te bem:) beijos*

Tim Bora disse...

Responder ao inquérito não foi difícil, complicado é arranjar a quem passar a batata quente. Parece que já toda a gente respondeu. Muito complicado.

sotavento disse...

Ai, cala-te boca!...

riacho disse...

eh eh eh... se achaste que foi difícil responder a este 'questionário', imagina tu o que devem sentir as pessoas que vivem aqui:

http://www.aroundthebay.ca/profile/Dildo/dil.asp

:-))

Beijinho grande!

Cecília disse...

Seila, ainda ando a pensar como posso encaixar no meu blog. A cuca já não tem grandes ideias, o sentido de humor não é famoso e ainda por cima não tenho a quem o endereçar (as pessoas que conheço(?) já responderam). Como sair desta?

Malandra disse...

Eh eh eh! Muito bem, sempre em grande!

adoro estes espectáculos - este é no mercado de Valência

desafio dos escritores

desafio dos escritores
meu honroso quarto lugar

ABRIL DE 2008

ABRIL DE 2008
meu Abril vai ficando velhinho precisa de carinho o meu Abril

Abril de 2009

Abril de 2009
ai meu Abril, meu Abril...

dizia ele

"Só há duas coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas quanto à primeira não tenho a certeza."
Einstein